
O texto usa uma metáfora que assevera que a criação, especificamente dos céus, confirma constantemente o poder e a bondade de Deus.
É muito interessante como Deus demonstra seu poder para que possamos enchergá-lo melhor. Depois de tantas tempestades nos meses de agosto e setembro em minha casa; aborto e gripe A da minha esposa, pneumonia e gripe nos meus filhos, pude observar o quanto Deus é bondoso para com os seus.
A principio parecia que Deus estava longe, mas ao contemplar a sua Palavra e atentar para os céus comecei a perceber que não estava sozinho, Ele estava lá comigo! Cada dia que passava Deus de modo natural e sobrenatural usava seu poder e sua bondade a meu favor e a favor de minha querida familia, tão enferma.
Encontrei na leitura da Palavra forças para esperar cada momento de sua vez. Fui forçado a olhar para aquilo que proclama a glória de Deus e me despir de qualquer soberba.
Hoje, depois da tempestade, vejo o Senhor com outros olhos e posso dizer que Ele é rocha minha e redentor meu, por isso meus lábios sempre louvará a perfeição de Deus. Amém!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário: