terça-feira, 3 de novembro de 2009

DEVOCIONAL


Sobreviver diante das dificuldades do mundo atual, está cada vez mais difícil. É comum sermos tratados de forma cruel, sermos humilhados, passados para trás em diversos ambientes. Ninguém quer ser tratado desta forma!
Contudo, a maneira como muitas pessoas estão enfrentando estas dificuldades, também não está sendo a correta. Estou me referindo ao uso de "Máscaras", que escondam fatores que outros possam não gostar, apresentando apenas um lado "maravilhoso, perfeito", que todos irão gostar, mas que não corresponde com o que na verdade nós realmente somos. O uso de máscara é hipocrisia.
Deus não nos criou para vivermos usando máscaras que escondam, quem na verdade somos. Deus nos ama e se dispõe a ajudar-nos, pois Ele conhece o mais íntimo do nosso ser. É hora de nos voltarmos para o Senhor, pois Ele tem prazer em nos conduzir e em nos ensinar a permanecer, em todo caminho da verdade.
Ore assim:
"Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos; vê se a em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno" Sl. 139. 23-24

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: